Proposta para o novo ano - 2016

13:17 Unknown 0 Comments

FELIZ ANO NOVO !!! FELIZ 2016!!!
Esta é a primeira postagem do ano, e agora que já voltei de viagem, a vida volta tudo como era antes rs 
Voltei com novidade e boa, tanto para mim como para vocês! Vou começar um curso de Consultoria de Moda, assim vou poder colocar aqui no blog mais novidades de confiança ;)
Este ano tenho varias coisas em mente para fazer, e neste mês de janeiro esta bem complicadinho e corrido para mim, mas vou tentar sempre colocar novidades e manter bem atualizado, caso eu não consiga, prometo que em fevereiro vai estar bem melhor ;)

Vou colocar algumas coisa que pretendo fazer:
-Fazer vídeo aula de costura e customização;
-Fazer videos falando um pouco sobre desfiles;
-Faze passos a passos também aqui no blog;
-Fazer sorteios de algumas coisas feitas por mim;
-Ter uma parceria.

Isso é o resumo da minha lista de coisas que pretendo fazer este ano, algumas coisas são bem simples, mas que custam muito tempo infelizmente. 
Se alguém tem alguma outra ideia e quiser sugerir, deixe aqui nos comentários.

Beijinhos

0 comentários: