Design e Conforto

17:19 Unknown 0 Comments

Olá tudo bem Curiosos?

Hoje muitos estão a procura do conforto e o bem-estar, ele faz parte do principal valor de uma casa.
A procura por casa feitas e decoradas de acordo com o estilo de vida e o seu trabalho é muito importante, pois a casa expressa a personalidade, imagem, originalidade do morador.
Para a realização de uma decoração de uma casa é preciso primeiro fazer uma investigação em si, pesquisar os gostos, o que te faz bem e feliz, o que você almeja, se tem crianças no local e também pesquisar a localidade da casa.
Alguns preferem o conforto da natureza, O verde; outros já optam pela própria arte, aquela que vamos construindo aos poucos, O clássico e coleções; O aquele que amam o meio urbano, o centro, a capital, O estilo contemporâneo e retrô.


O verde:

Colocar plantas, flores e fazer áreas mais aberta na sua residencia é um ótimo jeito de faz uma decoração fácil e muitas vezes barato.Este tipo de decoração passa um ar de leveza e assim deixam o ambiente mais fresco.
Utilizando a madeira, pedras junto a planta, promove um ambiente rustico com o toque da natureza.


Aqui temos uma fachada simples, que através de alguns toque foi possível deixar ela linda e elegante, com o seu toque de natureza.


Clássico e coleções

Peças clássicas dão um ar mais refinado ao ambiente, deixando ele mais concentrado e apurado. Muitas pessoas aproveitam os seus moveis antigos deixando eles mais requintado, para obter algo novo e sofisticado. Além disso, muitos transformam a coleção de algo em parte da sua decoração, como, livros, xícaras, vaso, tampa de garrafa, entre outras coisas que podem servir como uma bela decoração ao seu ambiente.

Aqui tenho uma exemplo:

casa.abril.com.br


O Estilo Contemporâneo e Retrô:

Sou apaixonado por este estilo de decoração, esta mistura de cores e de peças, deixando o ambiente fascinante, magnifico e o melhor Super Moderno!
O ato de usa moveis super modernos e fazer uma casa com super poderes é conhecido como Contemporâneo e o ato de usar um conjunto de fatores antigos é o Retrô.
Este estilo de decoração esta super na moda, não só apenas na decoração, mas também no mundo da moda.
Olhem esta belezinha:

1° foto thalytadesigns.wordpress.com. Muitas coisas legais neste site www.wepick.com.br


Gostou? Deixe o seu comentário falando o que achou ou coloque uma foto no instagram com #blogstelaramos para eu poder ver também.

Stela Ramos

0 comentários: