Classic and Trendy

06:00 Unknown 0 Comments

I love clothes, clothes and clothes, clothes classic and trendy.

Minhas roupas favoritas são aquelas.... aquelas.... hm, não sei kkkk Mas vamos dizer as clássicas, aquele vestido sem muita estampa, uma saia até o joelho, uma camisa jeans, um salto ou uma sapatinha, blazer, meia fina, cardigã, calça jeans... E sempre quase tudo sem estampas, eu gosto de cores fortes como, um bom vermelho, azul royal, rosa forte, amarelo, verde militar (dependendo do modelo da roupa), entre outra que me encanta, mas é que sempre necessário ter outra cores no seu guarda roupa, como, preto, branco, cinza, marrom, algumas cores mais neutras para formar o look completo e perfeito. E não que são de ver: Como combinar as cores das roupas.
Vou colocar uns looks aqui para melhor compreensão do que estou dizendo rsrs

Aqui esta a Gisele Bundchen, com um look bem claro, quase todo em branco, passando um ar leve e bem chic rs Repare que ela usou uma bolsa verde e sandália com um tom mais escuro dando um toque mais de cor, e arrasando como sempre.


Kate Middleton usando meias finas, na primeira imagem ela aparece com uma meia transparente e na outra com uma preta. Acho super lindo e muito estiloso, ela sempre esta arrasando com seus looks perfeitos e bem comportados. Amo muito isso!!


Karine Vale, uma blogueira do Achado Chique, esta com um cardigã branco trançado, super meigo. Em minha opinião os cardigãs passam um ar mais juvenil e confortável. 

Calça jeans, uma peça que quase todas as mulheres tem no seu guarda roupa, fica ótimo para o dia a dia, pois ela serve tanto para um look formal e informal. 
Amei o blazer junto com o jeans, as cores amarelo e o azul deixou tudo mais vivo e elegante.Esta imagem foi retirado do blog:expedientedamoda.com

Camisa Jeans, lindas, maravilhosas e super estilosas. Sim, eu amo camisas e jeans mais ainda. Com este tipo de camisa você pode criar um look mais social e também um mais informal para o dia a dia. Super fofo com estes scarpin amarelo e vinho, arrasou!!

São roupas que podem ser usadas em qualquer momento, sempre deixando um ar mais clássico, sofisticado e moderno, podendo ser adaptado a qualquer estilo.

Espero ter ajudado vocês e deixe o seu comentário falando o que achou ou coloque uma foto no instagram com #blogstelaramos para eu poder ver também o seu look.
Beijinhos 

0 comentários: